Os 3 F's da Solteirice





O mundo não acaba mesmo quando termina uma relação! O que acaba é apenas uma fase da vida, mas por quê parece que só quando ela acaba, aí é que algumas pessoas se despertam para a vida ? E depois começam os discursos dos 3 F's : Força, Foco e Fé. 

E eu me pergunto: será que estar numa relação é como estar em coma profundo? Ou nos impede de sermos pessoas produtivas e nos afasta de Deus? Por onde andou a sua força, o seu foco e a sua fé durante o tempo em que você estava em uma relação ? Dormindo será? Porque tem gente que nunca apresentou essas características e depois fica discursando para o mundo.

Seja uma pessoa forte, focada e com fé em todo o momento da sua vida.  Até por que relações onde as pessoas conservam esses 3f's, geralmente duram mais. Porque pessoas produtivas atraem pessoas produtivas, e isso chega a ser um gás em muitas relações. 



Se você se encontra em uma relação que não te permita desenvolver a sua produtividade, então reveja se vale a pena estar onde está, se você for mesmo a tal pessoa com os 3f's você vai saber tomar a melhor atitude. Porque depois que a relação acaba, dizer que vai ter força, foco e fé,  e que se sente blindada(o) por Deus, é algo insensato, e que pode te ridicularizar, pois pode parecer simulação de algo que você talvez nem seja, ( e na maioria dos casos, não é mesmo), dando até a entender que é só pretexto para justificar a dor do término dessa relação.



Não fique preguiçoso, relaxado, e não viva como se só existisse essa relação. Seja alguém sempre seguro, focado, produtivo e com fé até quando estiver em uma relação, e você vai notar que mesmo que esta acabe, isso não irá mudar drasticamente a sua vida, e você não vai precisar gritar aos quatro cantos do mundo e nas redes sociais estas palavras, porque estarás muito ocupado em fazer algo mais útil.

Então aqui vai uma dica: não use essas palavras de ordem logo após entrar no mundo dos solteiros, entre com dignidade por favor.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O limite da nossa bondade

Sobre Sucesso

Ruídos brancos: Minha nova paixão